A huge collection of 3400+ free website templates www.JARtheme.COM WP themes and more at the biggest community-driven free web design site

O que você precisa?

Gordura Localizada

Gordura Localizada

A gordura localizada se forma em alguns lugares específicos do corpo, como quadril, flancos (pneuzinhos), barriga e costas, áreas difíceis de serem exercitadas.
Flacidez de Muscular

Flacidez de Muscular

A flacidez muscular é profunda e mais difícil de ser tratada, pois aparece em decorrência do desgaste das fibras de sustentação dos músculos
Flacidez de Pele

Flacidez de Pele

A flacidez é caracterizada pela falta de fibras de sustentação da pele, o colágeno e a elastina.
Celulite / Estrias

Celulite / Estrias

As estrias são listrinhas que se formam na superfície da pele, tanto das mulheres quanto dos homens, e tendem a aparecer principalmente na região da barriga, dos glúteos e das pernas, em razão de distensões da pele muito acentuadas.

Massagem Modeladora

A massagem modeladora um tipo de massagem feita com movimentos mais fortes e intensos, com o objetivo de alcançar camadas mais profundas da pele, quebrando as moléculas gorduras presentes no corpo, e com isso, a massagem age também na circulação, melhorando o metabolismo da região massageada. Assim sendo, ela se torna bastante eficiente contra a celulite, mas apenas nos graus leve e moderado. É comum a utilização de acessórios para aumentar a intensidade da massagem como: rolos com pequenas ventosas, bolinhas com texturas, luvas com texturas, entre outros.

A massagem modeladora possui diversos benefícios, tais como:

  • Combate a flacidez
  • Redução de medidas e celulites
  • Melhora da circulação sanguínea
  • Eliminação das células mortas
  • Oxigenação das células e eliminação de gordura
  • Eliminação das toxinas do organismo
  • Modelagem do corpo
  • Eliminação da retenção de líquidos que provoca inchaço
  • Melhora da função intestinal

A massagem modeladora tem movimentos mais intensos do que a drenagem linfática, sendo realizado assim, de forma rápida e firme. Os movimentos utilizados são deslizamento, amassamento, pinçamento e percussão. Na maioria das vezes ela é realizada em áreas com grande acúmulo de gordura, como: abdômen, quadris, culote, glúteos e coxas.

É comum sentir dor durante o procedimento, mas nada em excesso. Após a sessão de massagem modeladora, não pode haver hematomas nas regiões em que a massagem for feita, caso isso ocorra, significará que o procedimento foi feito de forma errada, com muita pressão na região.

É importante deixar claro que, este tipo de massagem não pode ser tratado como um procedimento com o objetivo de emagrecer, mas sim um método indicado para redução de medidas. Com esse procedimento é possível eliminar a gordura localizada que dificilmente pode ser eliminada somente através de dietas e atividades físicos.

A massagem modeladora pode ser realizada de uma a duas vezes por semana, e é importante que o tratamento seja realizado de forma contínua, para assim, ter a manutenção dos resultados. Mas em pessoas com alimentação balanceada e atividade física constante indica-se após o tratamento uma sessão a cada 15, 20 dias após a obtenção do resultado esperado. Cada sessão dura em média de 30 a 40 minutos, e pode haver um intervalo de 48 a 72 horas entre cada uma delas, de acordo com a avaliação do profissional.