A huge collection of 3400+ free website templates www.JARtheme.COM WP themes and more at the biggest community-driven free web design site

O que você precisa?

Gordura Localizada

Gordura Localizada

A gordura localizada se forma em alguns lugares específicos do corpo, como quadril, flancos (pneuzinhos), barriga e costas, áreas difíceis de serem exercitadas.
Flacidez de Muscular

Flacidez de Muscular

A flacidez muscular é profunda e mais difícil de ser tratada, pois aparece em decorrência do desgaste das fibras de sustentação dos músculos
Flacidez de Pele

Flacidez de Pele

A flacidez é caracterizada pela falta de fibras de sustentação da pele, o colágeno e a elastina.
Celulite / Estrias

Celulite / Estrias

As estrias são listrinhas que se formam na superfície da pele, tanto das mulheres quanto dos homens, e tendem a aparecer principalmente na região da barriga, dos glúteos e das pernas, em razão de distensões da pele muito acentuadas.

Lipocavitação

A lipocavitação é um dos procedimento estético mais procurados nos consultórios e clínicas de estética. O tratamento tem como função eliminar gordura localizada na barriga, coxas, flancos e costas, por meio de um aparelho de ultrassom que auxilia na redução de gordura acumulada nessas regiões.
A lipocavitação é procedimento, também conhecido como lipo sem cirurgia, e além de não ter cortes ou anestesias, o tratamento não dói e ajuda a perder volume de gordura, deixando assim, a pessoa com um corpo mais modelado e definido, além de ajudar a melhorar a aparência da pele e a reduzir a celulite, dessa maneira, os resultados da lipocavitação vão surgindo progressivamente.
O procedimento de lipocavitação envolve a aplicação de ondas ultrassônicas nas células de gordura, que são quebradas e caem na corrente sanguínea. Durante a aplicação da lipocavitação, não há necessidade de utilizar nenhuma forma de técnica invasiva, uma vez que as células de gordura são quebradas através das ondas de ultrassom e em seguida, removidas pelo organismo através da corrente sanguínea, e eliminada nas fezes e urina.
No entanto, ainda que seja um procedimento com poucos riscos, ele pode ocasionar leves queimaduras na pele ou aumento do colesterol ruim, o LDL, assim, ao final de cada sessão de lipocavitação, é preciso fazer uma sessão de drenagem linfática e exercícios físicos aeróbicos para garantir a eliminação da gordura, reduzindo o risco de sua deposição em outras regiões do corpo.
O número de sessões de lipocavitação recomendada para se fazer vai depender mais do objetivo da paciente e da quantidade de gordura acumulada, assim, o número de sessões poderá variar entre 3 e 10, que devem ser realizadas no mínimo 2 vezes por mês.
A lipocavitação é contra- indicada em casos de:
• Gravidez,
• Diabéticos e hipertensos,
• Doença renal ou hepática,
• Obesidade,
• Doenças cardíacas ou varizes na região a ser tratada,
• Prótese, placas ou parafusos metálicos no corpo,
• Pessoas com paralisia ou epilepsia,
• Colesterol alto,
• Mulheres com DIU.