A huge collection of 3400+ free website templates www.JARtheme.COM WP themes and more at the biggest community-driven free web design site

O que você precisa?

Gordura Localizada

Gordura Localizada

A gordura localizada se forma em alguns lugares específicos do corpo, como quadril, flancos (pneuzinhos), barriga e costas, áreas difíceis de serem exercitadas.
Flacidez de Muscular

Flacidez de Muscular

A flacidez muscular é profunda e mais difícil de ser tratada, pois aparece em decorrência do desgaste das fibras de sustentação dos músculos
Flacidez de Pele

Flacidez de Pele

A flacidez é caracterizada pela falta de fibras de sustentação da pele, o colágeno e a elastina.
Celulite / Estrias

Celulite / Estrias

As estrias são listrinhas que se formam na superfície da pele, tanto das mulheres quanto dos homens, e tendem a aparecer principalmente na região da barriga, dos glúteos e das pernas, em razão de distensões da pele muito acentuadas.

Criolipólise

A criolipólise conhecido por ser considerado um tratamento inovador e efetivo para redução de gordura localizada. O tratamento de criolipólise consiste em uma técnica no qual ocorre o resfriamento intenso e localizado, em que as células de gordura – após o resfriamento – são congeladas e consequentemente, destruídas com o frio, sem ocasionar danos aos demais tecidos do corpo.

 A partido do momento que ocorre o congelamento da gordura, não há a possibilidade de que ela volte à sua forma normal, sendo posteriormente eliminada pelo organismo, através da urina e das fezes.

O procedimento de criolipólise acontece da seguinte maneira:

• O médico avalia o corpo da pessoa, avaliando e determinando as regiões que deverão ser tratadas.

• Em seguida, é realizado o resfriamento local, utilizando um aplicador específico do aparelho, que é posicionado na região que receberá o tratamento, resfriando intensamente a área escolhida. Por exemplo: se o paciente deseja que seja reduzida a região da barriga, o médico posicionará o aplicador nessa região.

• Durante o procedimento de criolipólise, aparelho irá sugar e segurar à gordura localizada da região escolhida, entre duas placas de resfriamento.

• Após finalizada a aplicação da criolipólise, o organismo irá reagir por meio de uma resposta inflamatória, que provocará à destruição e eliminação dessas células de gordura, gerando uma melhora no contorno corporal, por conta da redução de medidas.

O método de criolipólise é considerado não é invasivo, tornando-se seguro e eficaz. Em uma única aplicação, a camada de gordura na área tratada pode reduzir, aproximadamente, de 20% a 25%.

A sensação sentido durante o procedimento de criolipólise, é de um beliscão forte no local em que o aparelho está fazendo a sucção da gordura, por isso esse é considerado um método não invasivo, pois não precisa de anestesias, agulhas ou cortes na pele.

A recuperação das sessões de criolipólise é rápida e logo após o final da sessão o paciente já pode voltar a realizar as suas atividades normais. Entretanto há um limite de sessões de criolipólise a ser realizada. São recomendadas de 1 a 3 sessões com intervalos mínimos de 2 meses e máximo de 3 sessões por ano.