A huge collection of 3400+ free website templates www.JARtheme.COM WP themes and more at the biggest community-driven free web design site

O que você precisa?

Gordura Localizada

Gordura Localizada

A gordura localizada se forma em alguns lugares específicos do corpo, como quadril, flancos (pneuzinhos), barriga e costas, áreas difíceis de serem exercitadas.
Flacidez de Muscular

Flacidez de Muscular

A flacidez muscular é profunda e mais difícil de ser tratada, pois aparece em decorrência do desgaste das fibras de sustentação dos músculos
Flacidez de Pele

Flacidez de Pele

A flacidez é caracterizada pela falta de fibras de sustentação da pele, o colágeno e a elastina.
Celulite / Estrias

Celulite / Estrias

As estrias são listrinhas que se formam na superfície da pele, tanto das mulheres quanto dos homens, e tendem a aparecer principalmente na região da barriga, dos glúteos e das pernas, em razão de distensões da pele muito acentuadas.

Corrente Russa

A corrente russa ou estimulação russa é realizada com um aparelho de eletroestimulação que age na região muscular, gerando um aumento da força e potencializando o aumento do volume muscular, sendo um excelente tratamento para perder barriga, além disso, essa técnica é bastante utilizada com o objetivo de combater flacidez muscular, para modelagem do corpo e como tratamentos estéticos.
A técnica é realizada utilizando um aparelho de eletroterapia, com fios conectados ao aparelho, em que, com auxílio de cintas são colocados em diversas regiões do corpo, de acordo com o objetivo de cada pessoa. Através dos estímulos transmitidos através dos fios, os eletrodos fazem com que o corpo se movimente, por meio de contração muscular, que é estimulada através de uma corrente elétrica.
A corrente russa funciona de forma parecida ao choque levado as vezes no corpo, a diferença é que não há dor, uma vez que a corrente elétrica possui baixa ou média frequência, impedindo dessa forma, que haja algum tipo de dor e lesão na pessoa que está sendo submetida ao tratamento.
Durante o tratamento com a corrente russa, diversos eletrodos são posicionados em regiões determinadas da pele da pessoas que está realizando o tratamento, quando o aparelho é ligado, acontece a promoção de estímulo do aparelho, provocando contração involuntária do músculo, proporcionando o desenvolvimento e definição do mesmo.
O quantidade adequada de sessões de corrente russa a ser realizada depende principalmente da condição muscular de cada pessoa, e de qual seu objetivo. Normalmente, pessoas que são muito flácidos, como aqueles submetidas a cirurgia de redução de estômago ou mulheres que acabaram de dar a luz, precisam de um número maior de sessões.
Mas no geral, as sessões podem ser realizadas diariamente, com a duração de, aproximadamente, 10 minutos por região tratada.
Entretanto, existe algumas restrições no uso do tratamento com corrente russa, que são:
• Pessoas que usam marca- passo cardíaco
• Doença cardíaca
• Doença renal
• Epilepsia
• Doença mental
• Hipertensão arterial não controlada
• Gravidez
• Varizes
• Flebite
• Trombose venosa profunda
• Lesão muscular, ligamentar ou nos tendões da área a ser tratada.
Raras essas exceções, a corrente russa é considerado um ótimo tratamento, promovendo mais saúde e bem estar para aquele que é submetido ao tratamento.